StrikerCheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da Area - Duvidas

Ir para baixo

Regras da Area - Duvidas Empty Regras da Area - Duvidas

Mensagem  Gauxo Ter Mar 16, 2010 7:29 pm

Regras da Area - Duvidas

* É obrigatorio a postagem do "scan" do arquivo, ou seja, para que os membros saibam que seu arquivo esta livre de vírus ou programas maliciosos. Temos um site famoso e confiavel que faz scan de arquivos, este é o www.virustotal.com se tiver mais de 50% de arquivos infectados, reporte o autor do topico que tomaremos analisaremos a situação e tomaremos as medidas necessarias. Isso, caso o tutorial venha a ter Downloads.
* Qualquer tipo de linguajar ofensivo esta proibido, então cuidado com o modo com que fala com os membros ou moderadores.
* Todos que postarem REFERRALS estarão sujeitos a advertencia ou BAN.
* Essa area é reservada para a postagem de Tutoriais, qualquer coisa fora disso é estreitamente proibida.
* Membros que postarem : Assuntos Inuteis , e etc. Serão Punidos
* Topicos retirados de outros forums, sites, orkut, devem conter os creditos originais.
* Caso contrario o membro tem 24 horas para colocar os creditos.
* Tutorias so seram fixados com a ordem de um moderador.
* Comentarios de outro membros como: "Area errada" , "Reportado" e afins , serão vistos como flood, e podem resultar em ban.
* Se postou errado sem saber, contate no topico que errou.
* Isso ajuda a manter a ordem no forum.
* Propagandas de forums, sites,blogs não são permitidas. O autor sera advertido caso o faça.
* Tutoriais repetidos serão trancados.


Essas foram as regras aplicaveis a Tutoriais
Aqui as regras gerais: Regras



Explicação de cada infração.




Ressucitar topicos:


Sempre olhe a data do ultimo post antes de postar... Ressucitar topicos, traz muitos problemas, entre eles tumultos e floods... Ressucitar se da somente quando voce o revive por motivo nenhum. Mas caso seu post for uma duvida ou algo do genero, não é considerado uma infração.

Flood:

Floodar, significa, comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do topico, ou algum comentario inutil e, ao fazer isso, voce podera estar iniciando uma conversa entre membros, se desviando totalmente do assundo da mensagem... Assim, os moderadores são obrigados a fechar topicos. Para que isso não aconteça, infelizmente, temos que punir quem comete flood.

Especificação de Flood.

Posts seguidos:

Quando voce esqueceu de postar alguma coisa, tente não criar outro post, isso deixa o topico desorganizado e, sobrecarrega o topico, dificultando a leitura do mesmo. Sempre opte por editar a mensagem, clicando no botão "edit".Para diminuir as ocorrencias de multiplos posts, somos obrigados a punir quem posta multiplamente.

Palavras de baixo escalão:

Palavras de baixo escalão não leva a nada. Voce so estara iniciando uma discussão em um topico que levara assim, a dificil leitura do mesmo, e atrapalhara os demais membros. Sempre opte por um dialogo saudavel, resolvera a situação em muito menos tempo e não te rendera punições. Além disso, que tem uma linguagem saudavel e direta, tem mais chances de entrar pra equipe do forum, a staff. Para que não aconteça de começar uma discussão, somos obrigados a punir quem comete este erro.

Topico em area errada:

Antes de postar, sempre olhe a area que esta postando, para que o público possa se redirecionar a sua mensagem mais rapidamente, pois assim eles saberão qual o assunto da mesma. Para que o forum não fique desorganizado, com posts em areas errada, somos obrigados a punir quem comete este erro. [/URL]

Proganda:

Somos um forum independente, não temos parceiros, por isso os membros procuram sempre não fazer propagandas de outros sites... Além de ser anti-ético tal ação, é contra as regras e, não levara a nada, pois a mensagem será apagada e vocé sera punido.

Assinatura irregular:

Quando sua assinatura é muito grande, ela atrapalha a visualização de membros com conexões mais lentas... Por isso impomos limites as assinaturas dos membros. E quando voce excede esse limite, resulta numa infração para voce. Há tambem outros casos, onde o membro usa assinaturas que foram criadas por outras pessoas e esta usando a mesma sem autorização, isso se chama "RIP". Para manter a ordem, nós punimos quem pratica "roubo" de assinaturas.

Referrals:

O nosso forum não permite a postagem de referrals, links de sites que lhe fornecem dinheiro gratis, ou supostamente te fornecem. É considerado como infração, te rendendo punições especeficas. Por isso voce esta sendo punido. Espero que não se repita e que entenda a mensagem. So estamos tentando manter a ordem do forum. Obrigado.

Desrespeito:

Por ser um forum com um elevado numero de acessos, é essencial que cada membro saiba respeitar o proximo. Caso tenha se sentido ofendido com algum comentario de outro membro, entre em contato com um moderador local. Eles tomarão a atitude correta em relação ao ocorrido. Caso não tenha gostado de algo dito por um moderador, entre em contato com um superior a ele, e a situação também se resolvera. Responder com uma atitude agressiva e desrespeitosa so o fara receber uma punição.

Poster portado sem necessidade:

A ferramenta para 'reportar' um post serve para que os membros possam nos ajudar a manter o forum limpo e agradavel para todos. Se você faz um 'report' sem necessidade, acaba tumultuando a area para onde essas reportagens vão, e pode causar algumas sérias confusoes! Por utilizar a ferramenta de forma incorreta, os membros acabam recebendo punições.


Postagem de vírus:

Postar algum programa com vírus danosos ao pc alheio não é aceito, o membro que o fizer recebera uma punição! Lembre-se: Este forum foi criado para que os membros pudessem compartilhar cheats e se divertir, sem causar problemas aos outros membros!

Atenciosamente, Gauxo.
Gauxo
Gauxo
Moderador

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 28
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos